Brigada Militar de Santa Maria recebe nova viatura para reforçar patrulhamento

Brigada Militar de Santa Maria recebe nova viatura para reforçar patrulhamento

Foto: Brigada Militar (Divulgação)

A Brigada Militar de Santa Maria recebeu uma nova viatura para atuação no município. A entrega ocorreu na tarde de quinta-feira (23), durante solenidade realizada no 1º Regimento de Polícia Montada (1º RPMon).

O ato contou com a presença do comandante do 1º RPMon, tenente-coronel Marcus Giovani Mello da Silva; do secretário municipal de Segurança e Ordem Pública, Getúlio de Vargas, que representou o prefeito municipal Rodrigo Decimo; do vice-presidente da CDL Santa Maria, Márcio Rabelo; além de outras autoridades civis e militares.

+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

A aquisição do veículo faz parte do processo de renovação da frota da Brigada Militar, resultado de investimentos do Governo do Estado voltados ao fortalecimento das ações de segurança pública.

Segundo a corporação, a nova viatura representa um importante reforço para as atividades operacionais, contribuindo diretamente para a melhoria das condições de trabalho dos policiais militares e para o aumento da segurança da comunidade santa-mariense.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Homem é preso em flagrante por roubo a comércio em São Pedro do Sul Anterior

Homem é preso em flagrante por roubo a comércio em São Pedro do Sul

Bombeiros controlam incêndio em terreno abandonado no Bairro Noal Próximo

Bombeiros controlam incêndio em terreno abandonado no Bairro Noal

Polícia/Segurança